Quanto maior o calor, menor o preço da cerveja

by

O verão está chegando no hemisfério norte e a Budweiser, em um ótimo exemplo de aplicação mobile integrada com varejo, desenvolveu um aplicativo em parceria com a agência Brand Utility que dá descontos na cerveja de acordo com a temperatura. Resumindo: quanto mais calor, menos você paga.

 

O aplicativo Budweiser Ice Cold Index, disponível para iPhone, BlackBerry e Android, utiliza geolocalização e mostra os bares participantes da promoção, que funciona da seguinte maneira: a temperatura é informada sempre às 13h. 16º equivale a 1 euro de desconto e 2 euros se estiver 18º. Para a cerveja sair de graça é necessário que a temperatura esteja acima dos 20º. Isso, para nós, está bem longe de um verão, mas levando em consideração que estamos falando da Irlanda… O calor é brabo para eles.

Bem que alguma marca brasileira podia lançar uma campanha dessas, né? #fikdik

 

Vídeo da campanha criado pela DDB UK:

 

Anúncios

Uma resposta to “Quanto maior o calor, menor o preço da cerveja”

  1. Will Says:

    putz.. se fizessem isso aqui, iam ter que pagar pra gente tomar uma breja no veraozão tenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: